Quem somos

Elaboração de blog´s para empresas e pessoas físicas, personalização de páginas no facebook. Divulgação em mídias sociais.

Trabalhamos para que sua empresa possa interagir com o seu mercado, prospects e clientes. Lançando seus produtos ou novidades através das redes sociais. Auxiliamos para trazer idéias e as executamos, fazendo das redes mais um meio de comunicação interativa.

Redes Sociais que trabalhamos:



 
As mídias sociais estão sendo muito utilizadas atualmente. Tanto que nos Estados Unidos o Facebook já ultrapassou o percentual de visitas de ferramentas como o Google. No Brasil a sua utilização não é diferente.

Twitter e Facebook já possuem milhões de pessoas conectadas, bem como o Orkut. O que não percebemos é que a sua empresa já está nas redes, mas a diferença é verificar se está ou não sendo monitorada. É importante levantar o que está acontecendo para tomar iniciativas para aumentar a comunicação positiva de sua empresa. A indicação de produtos e serviços através das Redes Sociais está ganhando cada vez mais espaço.